segunda-feira, 28 de junho de 2010

EDGAR ASSUME PUBLICAMENTE QUE LISIAS FOI MAIS COMPETENTE!!!


Atenção senhores leitores e fãs do ANJOS DA CULTURA! Por favor leiam a matéria postada pela Assessoria de Comunicação no Portal do Município de Cascavel referente à construção do TEATRO MUNICIPAL.

O titulo é: "Teatro Municipal: Medição de junho ultrapassa a 60% da obra física".
Deve causar um constrangimento muito grande na administração, principalmente no Prefeito Edgar Bueno divulgar isso. Quem ler atentamente à "publicação oficial", poderá notar logo no segundo parágrafo, que a administração atual "assume" que no final de 2008 havia 45% da obra concluída. Leiam o parágrafo na íntegra:

"Em dezembro de 2008, a medição correspondia a 45% do total, equivalentes ao valor inicial estimado pela administração anterior de R$ 5,688 milhões. Em junho chegou-se a mais de 60% da construção civil, mas tendo como referência valores corrigidos após as adequações dos projetos durante o ano passado, que correspondem a R$ 7.271.254,33.".

Parabéns ao prefeito EDGAR BUENO por assumir que o ex-prefeito LISIAS TOMÉ, em um ano e dez meses (março de 2007 - inicio da obra até dezembro de 2008), conseguiu construir 45% (quarenta e cinco porcento) da OBRA DO TEATRO MUNICIPAL. Já Edgar, em um ano e seis meses (janeiro de 2009 até junho de 2010), conseguiu CONSTRUIR mais 15%(quinze porcento) da OBRA DO TEATRO MUNICIPAL.

Esse Prefeito de Cascavel (Edgar Bueno), me surpreende a cada dia. Essa de divulgar que o LISIAS, construiu muito "mais" que ele (num mesmo espaço de tempo), inclusive com a obra do TEATRO MUNICIPAL "iniciada", com dinheiro na conta e tudo mais planejado, prova que o EDGAR mudou, e mudou muito. A cada dia comprova que seu "elenco" de Secretários e Assessores é um dos piores da história pública de Cascavel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário