terça-feira, 1 de junho de 2010

FUNCIONÁRIA DE CONFIANÇA DA PREFEITURA DE CASCAVEL TRABALHA EM "QUATRO" LUGARES DIFERENTES!!!


Atenção senhores e senhoras leitores do blog! É preciso "urgentemente" a população, câmara dos vereadores e a própria administração pública, fazer uma homenagem de exemplo de competência e de DEDICAÇÃO EXCLUSIVA, à servidora municipal JOENARA BEATRIZ CECHETE.

A funcionária exerce CARGO PÚBLICO de Diretora de Difusão Cultural da Secretaria Municipal da Cultura, com um salário que pode chegar próximo dos R$ 6.000.00 (seis mil reais), claro que terá que contar com os percentuais de GDF (Gratificação de Função), e GDE (Gratificação Dedicação Exclusiva).

Mas nem só de CARGO PÚBLICO a competente funcionária sobrevive! Segundo o setor de Recursos Humanos do Núcleo Regional de Educação, com informações prestadas pela funcionária MYRIAN VICENTINI, a DIRETORA DE DIFUSÃO CULTURAL DE CASCAVEL, Joenara Beatriz Cechete, também ministra aulas nos Colégios: WILSON JOFFRE, COSTA E SILVA E SÃO CRISTOVÃO.

Parabéns à DIRETORA DE DIFUSÃO CULTURAL, por conseguir "administrar" todo esse "excesso de trabalho"!!!
Parabéns ao PREFEITO EDGAR BUENO, por ter dentro de seus quadros pessoas com essa capacidade e competência dentro do setor que mais têm produzido para Cascavel: A CULTURA!!!
Parabéns para POPULAÇÃO DE CASCAVEL, por bancar o salário de funcionário em CARGO DE CONFIANÇA que "produz" de forma AVASSALADORA para o crscimento da cidade!!!
Parabéns aos ARTISTAS, por terem uma representante que sempre está presente nas atividades artísticas de nosso município!!!

Em tempo: Dizem que há outros funcionários na ADMINISTRAÇÃO EDGAR BUENO, na mesma condição, justamente no mesmo setor. Inclusive a "empresa" de um (mais um???), funcionário do setor está promovendo espetáculo que acontece no final de semana em Cascavel!!! É por isso que a CULTURA em Cascavel é hoje REFERÊNCIA NACIONAL!!!...

2 comentários:

  1. Olá,

    Wanderlei vc continua se expressando muito bem,


    Iracema

    ResponderExcluir
  2. e com certeza ninguém da prefeitura ira responder pois eles se julgam acima da lei e fazem o que querem e como querem, esse e apenas mais uma caso, vejam o caso da merenda escolar terceirizada para experiência, coisa absurda, essa gente se julga donos da cidade

    ResponderExcluir