segunda-feira, 14 de junho de 2010

ATENÇÃO EDGAR! COMENTÁRIOS DO POVO APÓS BARBOSA NETO EXONERAR SEUS SECRETÁRIOS!!!


CRISTIANE Hoje, 11:41 Post #1

... Parabéns ao Prefeito Barbosa Neto pela iniciativa de exonerar essa Sra Secretária de Educação, já estava passando da hora, nós aqui do Jd Califónia estamos aplaudindo, principalmente os pais que participaram dos prostestos (agosto/2009) referente decisões que a mesma tomou na Escola Prof° Maria Irene Vicentini Theodoro... espero apenas que desta vez o(a) novo(a) escolhido(a) tenha sido encontrado como "uma agulha no palheiro"... rsrs Seja bem vindo Novo Secretário de Educação !!! Quem seráAAAA???

Rogério Hoje, 11:55 Post #2

Pô Barsosa... o Levy é bom!!
A vera até que vai pq a situação da educação em Londrina está crítica, mas o Levy? por que?

Everson Hoje, 12:02 Post #3

Duas "amebas paralíticas" amenos para gastas nosso dinheiro, principalmente este secretario de meio- ambiente. Pra falar verdade o Administração para ter secretários ruins em e mau escolidos!!!

Rodrigo Hoje, 12:08 Post #4

Sabe gente, é muita conta de campanha pra pagar. Por isso esse "bando" de secretários não dá conta do recado. O Barbosa tá se afundando porque como disse o comandante do corpo de bombeiros "é muito mal acessorado". Se ele gosta, adora bater no peito que a responsabilidade é dele, que se dane então e enterre sua carreira política por nada. Pena que sobra para a população de Londrina que não tem nada a ver com estes devaneios.

miguel Hoje, 12:24 Post #5

Parabéns prefeito Barbosa Netto pela exoneração da Secretaria Municipal de Educação. Essa senhora fazia terrorismo com os seus comandados e tocava a secretaria com regime ditatorial, coisa que não se admite de forma alguma, mas com medo de represalias os funcionários dessa secretaria nunca se atreveram a falar nada, haja vista o comunicado expedido pela senhora Vera dando conta que qualquer assunto deveria ter a chancela dela, faço votos que o Barbosa encontre alguem de capacidade para tocar a secretaria de educação que junto à da saúde são as secretarias que mais merecem atenção, pois cuidam da formação de cidadãos e a da saúde cuida da saúde dos municípes. Resta ao povo acompanhar.

Thaís Hoje, 12:52 Post #6

É triste comemorar uma notícia dessas, mas não temos outra saída. Desde que essa secretaria assumiu a pasta da educação, perdemos a vontade e a motivação de trabalhar. Ela não conhecia a escola e suas particularidades, não sabe como é o dia a dia do professor dentro da sala de aula... só espero que o outro secretario seja alguém de dentro da escola, que conheça-a como ela é verdadeiramente, sem mitos ou mesmo preconceitos...

Um comentário:

  1. nossa até que enfim o prefeito Barbosa viu que erro era essa tal secretária de educação(ou seria a própria reencarnação de Hitler???)para o nosso município. Nunca me senti tão menosprezada e diminuida em 26 anos trabalhando pela educação das crianças de Londrina. Espero que o póximo(a) seja muito bem escolhido e que o prefeito escolha alguém que já esteve em sala de aula e saiba o que é "EDUCAR PARA O EXERCÍCIO DA CIDADANIA!!!" PARABÉNS PREFEITO!!!

    ResponderExcluir