sábado, 19 de junho de 2010

EDGAR EXONERA SECRETÁRIO EM PROGRAMA DE RÁDIO!!!


Que vergonha para o ex-Secretário da Ação Social, Rosaldo Chemim, saber de sua exoneração do cargo durante programa do prefeito na rádio Colméia. Atitude essa que deve render mais um "adversário" para o prefeito de Cascavel.

Esse tipo de ação (atenção população), mostra como o prefeito Edgar Bueno se comporta com as pessoas, independente de "amigo ou inimigo". A traição pode vir a qualquer momento, principalmente quando os interesses FAMILIARES do mandatário estão em jogo.

Inês de Paula (no momento), é "infinitamente" mais importante que Chemim, já que teoricamente poderá canalisar os votos que teria como candidata a deputada para o FILHO DO HOMEM. Assim a "bola da vez" foi Rosaldo Chemim.

Imaginem senhores que fazem parte da administração pública ocupando CARGO DE CONFIANÇA se o PIAZITO DO PAI não se eleger??? O que aliás é muito possivel já que o "piá" não consegue "desempacar" dos cinco porcento. A grande maioria de vocês estará no "olho da rua", e Edgar irá procurar um "novo" grupo para apoiar sua reeleição! Coisa que fez num passado recente. Ou já esqueceram que Edgar "Traíra" Bueno fez com: SERGIO TERRES, ROBERTO AOKI, ARNOLD LAMB, EDUARDO MARASSI... Entre tantos outros que eram da sua "linha de frente"???!!!...


ENTÃO É MELHOR COMEÇAREM A PROCURAR EMPREGO!!!...

Um comentário: