quarta-feira, 9 de junho de 2010

MILLÔR FERNANDES EM CASCAVEL!!!


O escritor MILLÔR FERNANDES estará presente em Cascavel no mês de agosto. Não de forma física mas sim através de uma de suas maiores obras para o teatro.

Está sendo ensaiado pelos jovens alunos do ENSINO MÉDIO do Curso e Colégio Ideal, o texto teatral O HOMEM DO PRINCÍPIO AO FIM, com estréia prevista para o mês de agosto.

O espetáculo foi encenado pela primeira em junho de 1967, no Teatro Santa Rosa, no Rio de Janeiro, com produção e direção de Fernando Torres, cenografia de Claudio Corrêa e Castro, figurinos de José Ronaldo e música de Oscar Castro Neves. Os textos foram representados por: Fernanda Montenegro, Cláudio Corrêa e Castro e Sergio Brito. Contando ainda com a participação especial do Quarteto 004.

O HOMEM DO PRINCÍPIO AO FIM é uma escolha de textos, procurando dar uma idéia do homem, esse ser humano. O homem e seu amor, o homem e seu riso, o homem e seu medo, a sua saudade, e seu fim. A breve canção do homem neste mundo de Deus. Isso naturalmente, do ponto de vista brasileiro.

O texto de Millôr Fernandes está sob a direção de Wanderlei dos Anjos, que assina também a iluminação, cenografia e pesquisa musical. A supervisão e coreografias estão a cargo de Miriane Scussiatto. No palco se revezam os seguintes atores: GABRIELLA ALVES DE DEUS, LUIZA ANDRIOLO, NICOLAS GALDINO E RAUL AGOSTINI. Além de atuarem, também trabalham como músicos: RONALDO LANGER E WILDE MÜLLER.
A produção geral é do CURSO E COLÉGIO IDEAL!

3 comentários:

  1. Em agosto então? Que ótima idéia vocês tiveram..
    O texto é bom, e a mensagem que vai ser passada deve ser encantadora também... Tenho certeza de que será um ótimo trabalho.
    Não perco por esperar!!

    ResponderExcluir
  2. Uhul, vai ser um sucesso! ++

    ResponderExcluir
  3. Sucesso pra vocês kkkk eu ja estive nesse elenco, beijinhos :*

    ResponderExcluir