terça-feira, 20 de outubro de 2009

EDGAR BUENO FAZ ESCOLA!!!


No melhor "estilo" Edgar Bueno, funcionários de confiança da Secretaria da Cultura (Antonio Marcos, Judete, Joenara e a "coitada" da Lia), tentaram junto a uma instituição que presto serviço "intimidar" a direção ao insinuar que sou "persona non grata".

Estes medíocres e incompetentes que perdem seu tempo se preocupando com as minhas acões desenvolvidas em âmbito profissional, deveriam pensar em administrar a questão pública de forma imparcial.

Oposição ou não, o tratamento deveria ser no mínimo de respeito. Ora, fui gestor e tratei amigos na forma legal, e os inimigos na forma legal e respeitosa, atendendo de forma uniforme a todos que me procuravam.

Mas se a situação é de total "MONARQUIA", e o Edgar é inatíngivel, não podendo sofrer qualquer tipo de crítica, pelo jeito a ordem é imputar sanções e advertências aos "inimigos". Dessa forma caberá ao prefeito Edgar Bueno, cassar qualquer tipo de forma de sobrevivência financeira de seus ferrenhos opositores...

Então Edgar Bueno, depois das insinuações e ameaças dos seus "capachos" da cultura. Desafio a você fazer comigo o que fez com o Nardelli na Gazeta do Paraná, mande as empresas na qual presto serviço me boicotarem... Diga que sou crítico a você, chore, faça manha, e "ameaçe"!!! Use do seu poder de "déspota" e faça com que demitam o opositor.

QUE COISA!!! DONOS DA CIDADE É POUCO PARA ESSE POVO!!! ISSO É A CARA DO EDGAR BUENO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário