sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ENQUANTO ISSO EM TOLEDO......


Mais de 200 bailarinos se apresentarão no I Festoledo

Inicia na sexta-feira (09) e segue até domingo (11) o primeiro Festival de Dança de Toledo (Festoledo), promovido em parceria com a Secretaria de Cultura do município e uma companhia de dança de São Paulo. O evento deve trazer à cidade mais de 200 bailarinos vindos dos diversos estados do Brasil.
O I Festoledo em danças será realizado no Teatro Municipal de Toledo e contará com oficinas direcionadas para os bailarinos participantes do festival. Os ingressos para assistir as apresentações serão vendidos na hora no valor de R$ 10,00 e R$ 5,00 a meia entrada (para estudantes e idosos). Segundo o diretor da Secretaria de Cultura, Alexandre Helfer, os espetáculos estão previstos para iniciar a partir das 16 horas, nos três dias.
¿Teremos artistas talentosos de todo o país que irão se apresentar aqui disputando medalhas e troféus. É uma oportunidade para o público prestigiar e assistir belas apresentações¿, comenta Alexandre.
Os primeiros colocados no Festoledo se classificam para participar do VI Festival Cidade de Santos e Cia Estável Promodança, ambos em 2010.
¿Teremos apresentação de dança de crianças acima de sete anos e assim seguirá sem limite de idade. Estamos muito empolgados com este evento que valoriza o nosso município e trás novos talentos para o nosso palco¿, finaliza o diretor.

Autor: Luana Monteiro


Será que Cascavel vai ter isso???

Nenhum comentário:

Postar um comentário