sábado, 24 de outubro de 2009

ILEGAL, IMORAL E INDECENTE SENHOR EDGAR BUENO!!!


O competente Secretário Alisson "invasor" da Luz, jogou merda na ficha limpa de Edgar Bueno. Ao permitir que seu pai (Gilberto), através de "carta convite" fosse o único fornecedor de 15.000 (quinze mil), vasos de crisântemos para a Acesc de forma extremamente duvidosa, Alisson - O invasor - suja a moral e a ficha de Edgar Bueno. Se bem que há "controvérsias" a respeito da da ficha de Edgar.

ILEGAL

Segundo a lei 8.666:
§ 3o Considera-se participação indireta, para fins do disposto neste artigo, a existência de qualquer vínculo de natureza técnica, comercial, econômica, financeira ou trabalhista entre o autor do projeto, pessoa física ou jurídica, e o licitante ou responsável pelos serviços, fornecimentos e obras, incluindo-se os fornecimentos de bens e serviços a estes necessários.

§ 4o O disposto no parágrafo anterior aplica-se aos membros da comissão de licitação.

SERÁ QUE O ALISSON FAZ PARTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO???!!!

IMORAL

Edgar - O paladino da moralidade - através de seus asseclas questionava na administração Lisias Tomé, o fornecimento para a Secretaria de Educação de frangos pelo pai do falecido Secretário Cleverson Thomé. E agora caí na armadilha de seu competente "amiguinho" Alisson "invasor" da Luz.

INDECENTE

Se o "ficha limpa" quiser tentar diminuir o prejuízo político, deverá mandar o mauricinho Alisson "invasor" da Luz, cuidar de sua cooperativa em Foz do Iguaçu e assim tentar dar um ar de decência na sua administração, caso contrário devemos concluir que outras licitações e "cartas convites" também podem estar sob "suspeita", e a ficha limpa passa a ser "ficha INDECENTE"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário