terça-feira, 27 de outubro de 2009

FESTIVAL DE FOZ E FESTIVAL DE CASCAVEL!!!


Sábado foi divulgada a programação do Festival de Teatro de Cascavel, que por "acaso" acontece simultâneamente ao Festival de Teatro de Foz do Iguaçu. Programação medíocre e sem consistência, de relevante apenas o espetáculo O EVANGELHO SEGUNDO SÃO MATHEUS, que abriu o Festival de Teatro no ano passado, ou seja nada de novo. Nada contra o Circo Teatro sem Lona dos meus amigos Pedro e Marcão, que também se apresentarão, porém fora essas duas obras, o resto são espetáculos de estudantes no início de suas carreiras e que de forma amadora, ingênua e intuítiva desenvolvem seus trabalhos.

Nem os "oficineiros" foram divulgados, demonstrando que também deveremos ter pessoas da própria cidade e que nada será acrescentado ao processo, pelo menos no que concerne a novas idéias, métodos e maneiras no fazer teatral.

Mas a maior indignação é saber que domingo iniciou o Festival de Teatro de Foz do Iguaçu, com a participação de grupos das seguintes cidades: RIO DE JANEIRO, CAMPO GRANDE, PRESIDENTE PRUDENTE, MARINGA, CAMPO MOURÃO, BELO HORIZONTE, CURITIBA, FOZ DO IGUAÇU e até de PARIS. E é de se ficar "puto" da vida, saber que esses grupos estão aqui do lado, e muitos para chegar em Foz passaram por Cascavel e ninguém (atenção Edgar), está ligado em pagar uma diária a esses grupos e "implorar" que façam uma apresentação em Cascavel.

Que vergonha JUDETE! Que vergonha ANTONIO MARCOS! Como vocês são incompetentes. Não conseguem sequer justificar o salário. VAMOS TRABALHAR MEU POVO!!! Todos já sabem de suas limitações, então copiem os exemplos de Foz, Campo Mourão, Toledo... Caso contrário estarão acabados para a vida pública... aliás já estão!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário