quarta-feira, 28 de outubro de 2009

TICO FAZ CAMPANHA PARA TIRAR JUDETE DO CARGO!!!


ME CONTARAM E EU NÃO ACREDITEI!!! O TICO (LEONIDES QUADRA - PALHAÇO/CLOWN), DEU UM PAU NA JUDETE DEPOIS "TIROU" DE SEU BLOG. E AGORA FAZ CAMPANHA PARA DERRUBAR JUDETE DO CARGO E ELEVAR SUA DIRETORA (JOENARA), PARA O SEU LUGAR... VEJAM POSTAGEM NA INTEGRA:

"JOENARA PARA SECRETÁRIA DA CULTURA"

Eu disse que voltaria-mos a ativa com novidades que seria de interesse de todos aqui esta.

A conferencia saiu e nos lutamos (brigamos), votamos e fomos democráticos...

Claro nem todos são democráticos teve uma pessoa, “secretaria de cultura de cascavel” que mostrou-se partidária a algumas pessoas ...

Mas agora eu lanço uma campanha.

Joenara como secretaria de cultura.

Ao contrario da secretaria a joenara é uma pessoa inteligente sabe ouvir a classe artística, tem interesse na formação de publico em cascavel alem de ser extremamente competente para o cargo.

Um comentário:

  1. Esse Tico é um louco, pois outro dia defendia essa mulher e agora muda totalmente. Quem é o Tico na ordem do dia? Se é tão bom porque não apresenta o que faz no eixo rio-são paulo? A Judete é uma boa Secretária, o problema é que é mal assessorada. Manda embora aquele zé mané do antonio marcos, e chama para ajudar o Wander, a Gra do Sesc ou a Gra do comercial, e até o "idiota" do Luciano. Esqueça esse tal de Wanderlei, porque o negócio dele é bater no Edgar e usar a Judete... Bola pra frente. O tico não representa nada no contexto, basta se livrar desses imprestáveis que assessoram você Judete.

    ResponderExcluir