quarta-feira, 28 de outubro de 2009

NARIZ EMPINADO???!!!


Aconteceu por duas vezes. A primeira foi no encontro dos Secretários e gestores culturais de municípios do Paraná, realizado em Faxinal do Céu, quando nossa querida Secretária da Cultura Judete Bilibio, com seu ar de "superioridade" e de excessivo conhecimento cultural conquistou vários inimigos de cidades menores da região oeste do Paraná.

A segunda vez foi na reunião dos municipios pertencentes a AMOP, na discussão a respeito da organização do FERMOP, quando alguns dos presente chegaram a pedir que a "pedante" criatura se calasse.

O fato é que os Secretários e Gestores culturais da Regional 10 (a maioria), estão de saco cheio da arrogancia, prepotência e falta de humildade da Secretária da Cultura de Cascavel e de um "magrinho de óculos" que anda como ela. Esses comentários sairam nos bastidores da reunião de 14 municipios em Toledo (ontem 27/10), onde realizava-se a Conferência "conjunta" de Cultura.

A fama de Judete e seus asseclas já extrapola as fronteiras de Cascavel, e está atraindo a atenção de forma negativa para os municipios vizinhos, já que Judete não consegue colocar em prática nada do que fala!!!

PARABÉNS EDGAR! ALÉM DE NÃO FAZEREM NADA CULTURALMENTE, AGORA SOMOS MOTIVO DE CHACOTA!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário