terça-feira, 20 de outubro de 2009

REGENTE DESTEMPERADO SE IRRITA COM ESTUDANTES


O nome dele é Jocimar Silva, e é regente do Coral Municipal. Na sexta-feira (16/10), estudantes que iriam se apresentar nas dependências do Centro Cultural Gilberto Mayer, conversavam alegremente no alto de suas adolescências, no interior do Teatro locado pela Instituição de ensino da qual pertencem. Quando de repente aparece de forma transtornada e com um destempero que lhe é peculiar, o regente municipal Jocimar Silva, e de forma "covarde e ameaçadora" ordena aos estudantes para "calarem a boca" caso contrário os expulsaria das dependências do Centro Cultural Gilberto Mayer.

Antes de qualquer comentário é bom salientar que Jocimar aproveitou-se de um momento em que nenhum dos professores responsáveis alí estava para defender os estudantes, como também os estudantes estavam num espaço "pago" pela Instituição para ser usado pelos mesmos.

ATENÇÃO EDGAR BUENO

Seus comandados estão desesperados no setor cultural. Um regente de Coral que não tem educação, que não sabe se comunicar, que grita e se irrita de forma compulsiva e que ameaça filhos de médicos, dentistas, professores, empresários e até juízes deve ser execrado do serviço público, pois em breve deverá lhe trazer uma série de problemas.

Outro fato que deve ser analisado, é o valor pago pela instituição de ensino que alugou o espaço num valor extremamente caro: R$ 1.700.00. Valor esse totalmente fora dos padrões normais, entretanto fez questão de pagar. O que não se esperava é esse rompante de uma pessoa despreparada contra os estudantes.

O fato será levado à direção da instituição e aos pais dos alunos, para ver que tipo de atitude será tomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário