quinta-feira, 22 de outubro de 2009

QUE SAUDADES DE BONS ESPETÁCULOS TEATRAIS EM CASCAVEL!!!...


'Toda Nudez será Castigada' será apresentada em Curitiba

A polêmica história de Herculano, suas tias beatas, a morte de sua mulher, escrita por Nelson Rodrigues poderá ser vista no Guairão, neste sábado


A polêmica peça teatral 'Toda Nudez Será Castigada', baseada no texto de Nelson Rodrigues e escrita em 1965, será apresentada no próximo sábado, dia 24 de outubro, no Guairão, pelo Armazém Companhia de Teatro.

Os curitibanos poderão ver de uma maneira diferente a história de Herculano, suas tias faladeiras, as beatas, a morte de sua esposa, a criação de seu filho, seu novo casamento com uma ex-prostituta e o seu drama no relacionamento de seu filho com sua atual esposa.

No espetáculo, apresentado pelo Armazém Companhia de Teatro, a peça começa pelo fim, com a voz de Geni rodando num gravador. Abrindo mão de sua maior surpresa – o suicídio da protagonista –, 'Toda Nudez Será Castigada' é toda contada em flash-back e a ação vai se construindo fragmentariamente, como cacos da memória de Herculano.

A montagem não é presa a uma época ou a um lugar. A cenografia dá o suporte necessário a essa encenação não-realista, sugerindo as gavetas da memória de Herculano, com suas portas giratórias que compõem no palco uma caixa inteiriça de acrílico e ferro. As transparências marcam os vitrais coloridos – que tanto poderiam ser de uma igreja.


Serviço:

Espetáculo 'Toda Nudez Será Castigada'

Quando: sábado, dia 24 de outubro

Horário: 20h

Local: Bento Munhoz da Rocha Netto (Guairão)

Telefone para Informações (41) 3315-0808

Ingressos: R$ 19 e meia- R$ 11,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário