segunda-feira, 12 de outubro de 2009

SECRETÁRIA DA CULTURA DÁ DECLARAÇÕES E SE AFUNDA CADA VEZ MAIS!!!


Jornal Hoje (12/10), traz matéria comprometedora sobre a dívida do Festival de Música de Cascavel, comprovando tudo o que foi antecipado neste blog e repercutido nos blogs de Fernando Maléski e Luiz Nardelli, que gerou ainda motivo de discussão no programa Bate Rebate, do Canal 21.

A matéria que está na integra na postagem anterior, traz no mínimo dois fatos novos e que colocam em xeque a posição da Secretaria da Cultura e o posto ocupado hoje por Judete Bilibio.

01 - Judete admite públicamente em pagar pessoalmente as contas do Festival de Música de Cascavel, ou seja´: está colocando nas mãos dos opositores de Edgar Bueno e do próprio ministério público, um forte argumento para uma AÇÃO CÍVIL PÚBLICA, já que a própria Secretária assume "misturar" dinheiro público com privado

02 - Compromete e complica a AMO - Associação dos Músicos do Oeste - que emprestou o nome para (atenção), "CONVÊNIO" celebrado entre: Secretaria de Estado da Cultura, Prefeitura de Cascave e a própria AMO. O que não exime de responsábilidade a Prefeitura de Cascavel. Vide caso da Associação dos Amigos da Biblioteca, que em recente audiência a Prefeitura de Cascavel foi condenada a pagar R$ 12.000,00 (doze mil reais), referente a compras de material de pintura com a empresa Tintavel.
Entretanto o pior e a falta de caráter foi jogar a responsábilidade para a Associação do Clayton Costa, e respingos cairam na Giodana Lube, testa de ferro e intermediária entre AMO e Secretaria da Cultura. "MINISTÉRIO PÚBLICO NOS TRÊS"...

Bilibio está na corda bamba! Devido a incompetência da Coordenação do Festival de Cinema (Antonio Marcos Ferreira), têm levado "pau" durante três semanas seguidas no caderno ALT da Gazeta do Paraná, que circula aos domingos. Agora o "apoiador" Jornal Hoje, é o único meio de comunicação impresso a levantar a "verdade" sobre o Festival de Música.

Novos capitulos se desenham, e nuvens negras se aproximam da Secretaria da Cultura, pois na mesma matéria Judete "desdenha" do recurso estadual para o Festival de Dança e poderá ser tirado do orçamento dos anos subsequentes, já que Cascavel "não precisa" de recursos do estado para realizar eventos.

Aguardem a postagem de amanhã onde um técnico de informática da prefeitura, avalia como "mentirosa" a história contada por Judete de que haviam "hackeado" as informações do Festival de Dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário