quarta-feira, 28 de outubro de 2009

EM CASCAVEL CONFERÊNCIA DE CULTURA QUEBRA O PAU, EM TOLEDO UNE 14 MUNICIPIOS!!!


14 municipios participam da I Conferência Intermunicipal de Cultura

Representantes de 14 municipios do Oeste do Paraná participaram nesta terça-feira (27) da I Conferência Intermunicipal de Cultura, realizada durante todo o dia no Teatro Municipal de Toledo. O encontro inédito visa definir políticas culturais para nortear os trabalhos a serem desenvolvidos nas cidades participantes.
O presidente da Associação Cultural do Extremo Oeste (Aceo) e secretário de Cultura de Toledo, João Batista Furlan, destacou que cultura é modo de viver e faz parte da vida de todos, por isso a importância de dedicar um dia para debater e traçar metas para a área. Esta primeira conferência vai ser lembrada para sempre, pois destaca o momento em que paramos para traçar metas e nortear medidas para o Oeste, disse.
Às vezes nós não notamos mais a cultura está em todos os momentos de nossas vidas. Vocês estão de parabéns por organizar um evento como este e dar espaço para um assunto tão importante na vida de todos, embora alguns ainda não consigam reconhecer o quão presente à cultura está e a importância que tem, destacou o prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato.
O presidente da Acit, Joel Loh e o vereador Leoclides Bisognin também prestigiaram o evento e reforçaram o apoio à cultura. Os conferencistas seguiram com atividades intensas até o final da tarde, participando de cinco eixos temáticos, norteados pelo tema principal `Cultura, diversidade, cidadania e desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário