terça-feira, 20 de outubro de 2009

O PAU COMEU NA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA EM CASCAVEL


Realizada em todas cidades do Brasil, a Conferência de Cultura é uma determinação do Governo Federal para que haja um processo de discussão, sobre o processo cultural brasileiro. A não realização do evento e consequentemente a não escolha de delegados, também é um fator preponderante na posterior parceria com o Ministério da Cultura através de liberação de recursos.

E Cascavel realizou a sua Conferência. E no melhor estilo "cascavelão" o pau correu solto. Agressões verbais entre artistas, em certos casos quase indo a "vias de fato", secretária da cultura (Judete), que não deixou o "artista" Leonides Quadra (tico), fazer uso da palavra, o poeta e ator Miguel das Neves que acusou na Conferência e em artigo no jornal Hoje a Secretaria da Cultura de privilegiar grupos de fora... enfim deveriam montar um ring no palco do Centro Cultural Gilberto Mayer, que provavelmente seria mais produtivo.

Como não fui, pois estavamos apresentando em Umuarama, busquei informações que ainda preciso confirmar sua veracidade, mas nos bastidores houveram algumas acusações muito sérias, que estaremos informando. Como também iremos colocar na integra dois "bate-bocas", recheados de impropérios e acusações.

E TUDO ISSO NA FRENTE DE UMA REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO DA CULTURA, QUE LEVARÁ PARA BRASÍLIA UMA IMAGEM "MARAVILHOSA" DE CASCAVEL!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário