quarta-feira, 21 de outubro de 2009

JUCA DIRIGIDO POR JÔ EM CURITIBA


Juca de Oliveira apresenta 'Happy Hour' aos paranaenses

O espetáculo diregido por Jô Soares e o próprio ator, conta uma deliciosa conversa sobre política, cotidiano e a vida entre o artista e a plateia


O consagrado ator Juca de Oliveira desembarca na Capital paranaense na próxima sexta, dia 23 de outubro onde irá apresentar até o domingo (25), o espetáculo 'Happy Hour', no teatro Fernanda Montenegro no shopping Novo Batel.

Sob a direção do amigo e parceiro Jô Soares, a peça como o próprio nome sugere, pode ser considerado um encontro entre amigos. No caso, uma conversa com um dos melhores amigos do público do teatro brasileiro: Juca de Oliveira, também autor do texto.

A amizade e intimidade com os espectadores não para por aí. Potencializa-se com a direção experiente do mestre Jô Soares. A dobradinha Jô-Juca, dá ao espetáculo que, mais uma vez, aposta no riso como chave eficaz para a reflexão.

A peça nasceu da vontade do ator de dividir com a plateia, a quem chama de verdadeira família, pensamentos a respeito das contradições do cotidiano, da política, da vida.


Serviço:

Espetáculo 'Happy Hour', com Juca de Oliveira

Quando: sexta, sábado e domingo (23, 24 e 25 de outubro)

Local: Teatro Fernanda Montenegro, Shopping Novo Batel

Nenhum comentário:

Postar um comentário