quinta-feira, 15 de outubro de 2009

FESTIVAL DE DANÇA DE LONDRINA ESTÁ ORGANIZADO. JÁ O DE CASCAVEL!!!...


Festival de Dança de Londrina começa neste fim de semana

Além das apresentações a 7ª edição terá cursos didáticos, oficinas de capacitação, debates, exibição de filmes e projeção de vídeodança

De domingo, dia 11 ao dia 18 de outubro, Londrina ser palco de diversas apresentações de dança brasileira, flamenca, de salão, ballet, hip hop, jazz e teatro. O 7º Festival de Dança de Londrina irá reunir cinco grupos locais, seis nacionais e mais cinco convidados especiais.

Além das apresentações, o Festival contará ainda com cinco cursos didáticos, oficinas de capacitação e outras atrações paralelas, como exposições de foto, debates, exibição de filmes e projeção de vídeodança.

Para abrir a programação do Festival, está marcado para o sábado, dia 10 de outubro, a partir das 19h, no Calçadão da avenida Paraná, um cortejo reunindo bailarinos e o grupo Bafo Quente.

A novidade deste ano fica por conta das apresentações em locais públicos, abertos à comunidade.

Os ingressos para as atrações fechadas, que serão realizadas no Teatro Ouro Verde – rua Maranhão, n° 85 – custam R$ 5, sendo apenas R$ 2 a meia entrada.

Os postos de venda são: Loja Shop Ballet, que fica nas dependência do Shopping Quintino – rua Quintino Bocaiúva, n° 812; Escola Municipal de Dança (Funcart), localizada na rua Souza Naves, n° 2380; e no próprio Ouro Verde.

As apresentações abertas, gratuitas, ocorrem no Zerão, Concha Acústica, Feira da Lua, Calçadão, Praça da Bandeira e Sesc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário