quinta-feira, 29 de outubro de 2009

0 TICO DEPOIS DE DISCUTIR E FAZER CAMPANHA CONTRA SECRETÁRIA, RETIRA POSTAGENS!!!


Esse Tico (Leonidas Quadri - Palhaço/clown), consegue ser uma piada. Depois de discutir públicamente com a Secretária Judete Bilibio, postar em seu blog (demonios da cultura), criticas referente a atitude de Judete durante a Conferência Municipal de Cultura e, fazer campanha tentando jogar Judete (secretária) e Joenara (diretora), uma contra outra, sem mais nem menos retira de seu blog todas posições tomadas públicamente.

O Tico foi comprado!!! No melhor sentido da palavra. Trocou suas críticas por uma oficina de "Improvisação Teatral".

Não há problema algum no "tico" mudar de opinião, até porque ele é "voluvel" e pouco "evoluído", o problema é o que iremos abordar na sequência, já que um eterno denunciante de pessoas que trabalham sem "drt", ter denunciado a Prefeitura Municipal de Cascavel (leia-se Secretaria da Cultura), para Delegacia Regional do Trabalho, por contratarem serviços de pessoas sem o devido registro profissional para prestarem serviços para a municipalidade.

Estamos checando as informações e estaremos noticiando na sequência. Espero que o Tico e o Luiz estejam "legalizados", assim poderão calar o denunciante, como também espero que a Secretaria da Cultura não tenha cometido esse erro "infantil" e que poderá ser revertido em multa trabalhista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário