sábado, 3 de outubro de 2009

HÁ ALGO DE PODRE NO FESTIVAL DE DANÇA!!!


Parafraseando Shakespeare, fiquei muito preocupado com a nova data do Festival de Dança de Cascavel, como muito estranho achei a divulgação da data de forma discreta, "quase escondida" (apesar de serem "experts" na arte de "não divulgar). Outra curiosidade é o fato do Diretor Artístico do Festival Wanderlei Lopes (Ctba), sequer estar sabendo da nova data do evento.

ATENÇÃO SENHORES VEREADORES
O Festival de Dança de Cascavel, pode servir de "engodo" para quitarem as contas do "Festival de Música", onde os credores já começaram a se manifestar e querer colocar a "boca no trombone".

ATENÇÃO PREFEITO EDGAR BUENO
Se realmente tiver algo de "podre" no Festival de Dança, poderá ter em suas costas um dano político e administrativo "irreparável", que poderá ainda culminar com uma ação pública junto ao Ministério Público.

ATENÇÃO AMO
A Associação dos Músicos do Oeste do Paraná, caso receba o recurso para a realização do Festival de Dança e utilize para pagar contas do Festival de Música, poderá sofrer sanções rigidas que cairão também em cima de sua diretoria.

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO
Esperamos uma fiscalização eficaz dos promotores públicos de Cascavel, principalmente em caso de denúncia, já que estamos "antecipando" essa possível irregularidade, e em caso de haver suspeita não deixar tomar as dimensões do "Escândalo dos Amigos da Biblioteca".

ATENÇÃO ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA
Senhores Deputados que aprovaram a Lei que repassa o recurso do Governo do Estado para a Ong parceira realizar o Festival. Solicitamos o acompanhamento de um representante desta casa no ato da contratação de fornecedores, professores e espetáculos, na realização do evento e na prestação de contas.

ATENÇÃO SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA
Professora Vera Mussi, nossa assídua leitora, coloque os "olhos" e assessores na realização do Festival de Dança de Cascavel. Sei que hoje ainda pela manhã a senhora estará lendo o blog, espero que sua perspicácia e sapiência a iluminem e não deixe de acompanhar atentamente o enredo a que estamos visualizando, e se possível apareça de "surpresa" no Festival, pois se "ouver algo de podre" nem convite a senhora receberá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário