terça-feira, 11 de maio de 2010

DEBANDADA DA CULTURA!!!


A situação entre funcionários e COMANDO da Secretaria Municipal da Cultura não está nada bem. Vários concursados e não concursados têm reclamado publicamente dos desmandos e forma de agir dos chefes para com subordinados. Há casos onde funcionários estão procurando o Sindicato dos Servidores para abrir processos de ASSÉDIO MORAL.

Vamos nominar uma pequena lista de funcionários que pediram tranferência ou a "conta" da Secretaria da Cultura: Gelson, Dilse (do Dorian, saiu hoje), Helena (do médico - foi execrada pela secretária), Santana, Chiquinho, Maicon e Marquito. O último dizem que por não aguentar tanta incompetência "pediu a conta".

Difícil a situação do Prefeito Edgar, o calcanhar de Aquiles de sua administração é o fator HUMANO, pois cada vez mais fica claro que seus "companheiros" estão deixando a desejar, e não é apenas na Cultura.

Na Secretaria de Esportes o Secretário Juarez Berté é acusado de passar as quartas "PESCANDO" na sua fazenda em Nova Laranjeiras. O Presidente da FUNDETEC juntamente com o Procurador JURIDÍCO são acusados de ASSÉDIO MORAL. O Secretário de Administração Alisson Ramos da Luz, indiretamente "benefíciou" o própio PAI ao avalizar uma licitação ganha pela EMPRESA DA FAMÍLIA. A Industria e Comércio "não sai do lugar", Edgar deixou SUSANA em situação difícil ao "cogitar" RENATO SILVA em sua equipe, mesma situação de SAIA JUSTA está MARISTELA BECKER com a saída de VALDECIR NATH da Câmara de Vereadores...

Se a Cultura vai mal, é apenas um detalhe pois a Judete Bilibio está para cair da mesma forma que o "Canto" na Saúde. Então está cada vez "mais claro em minha cabeça" (Renato Silva): O EDGAR TÊM UMA DAS PIORES EQUIPES DA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO... Até o FRARE tem feito CAGADAS!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário