sábado, 15 de maio de 2010

O VELHO GAGÁ E O ANALFABETO!!!



Com esses termos pejorativos o atual prefeito Edgar Bueno tratou dois dos maiores expoentes da moral, do zelo, da história e da decência cascavelense. Isso num passado muito recente!

O que a população não consegue entender, é como duas pessoas que estiveram de uma forma "ferrenha" em lados opostos do atual prefeito conseguem se "harmonizar" e ter clima para realizar projetos do "ex-inimigo"???!!!

JADIR DE MATOS, sistematicamente tem sentido o peso da traição. Teve como prêmio consolação por sua lealdade à Edgar 30 dias no posto de prefeito, entretanto não tinha "tinta na caneta" pois os "cães de guarda" de Edgar Bueno (Frare e Alisson), ditavam as normas, e Jadir chegou a passar "vergonha" (como pfrefeito), de ter uma ordem sua de aumento para uma "boa" funcionária negada por Alisson da Luz.

RENATO SILVA, querido amigo e ex-companheiro de PMDB! Foi Vereador, Presidente da Câmara, Prefeito interino, Secretário de Administração e Secretário de Industria e Comérico. No setor privado, um homem de sucesso no ramo da comunicação e educação. Estranhamente estamos vendo uma pessoa que "se dizia" determinada e séria jogar para o "ar" suas ideologias e objetivos politicos. Renato abandona o grupo em que estavam pessoas como: Pessutão, Frangão, Salazar, Julio Leme, Walter Parcianello, entre outros e, de forma (no mínimo) suspeita se aloja na "casa do inimigo".

Agora é esperar pra ver: O VELHO GAGÁ (Jadir assim foi tratado públicamente por Edgar Bueno), já foi útil para o prefeito na eleição passada e agora é descartável.
O ANALFABETO (tratamento dado por Edgar Bueno ao oponente Renato Silva, nos bastidores dos debates em 2004), será útil agora numa tentativa desesperada de conseguir apoios para alavancar a candidatura do filho André, que não consegue sair da casa dos 5 % (cinco por cento), em todas sondagens feitas em Cascavel. Depois disso Renato Silva deverá amargar também mais uma traição de Edgar, e carregar algum outro tipo de "adjetivo" que o prefeito deverá lhe imputar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário