sexta-feira, 28 de maio de 2010

PARANHOS PRÓXIMO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA!!!


O publicitário Leonaldo Paranhos (PSC), parece estar cada vez mais perto de tornar-se Deputado Estadual por Cascavel. Pesquisas de toda ordem apontam Paranhos em primeiro lugar em Cascavel e em QUARTO lugar na região oeste, ficando atrás apenas de Nereu Moura, Dobrandino da Silva e Élio Rusch que (por acaso), são deputados em pleno mandato.

A história de Leonaldo Paranhos está calcada na persistência e na obstinação. Depois de ficar durante muito tempo à sombra do Deputado Federal Hermes Parcianello, Paranhos foi candidato a vereador pelo PMDB no ano de 1.992, sem alcançar êxito. Novamente como candidato a vereador foi um dos 07 eleitos pelo "manda brasa" em 96, e também foi o único vereador a se manter no partido sem "vender a alma" para Salazar (prefeito da época), e Jaime Lerner (governador). A pedido de seu partido foi candidato a "vice-prefeito" em 2000, quando carregou Edgar Bueno et caterva nas "costas", já que Edgar ficou 70 dias em tratamento de saúde em Curitiba. Paranhos ganhou a eleição e uma "facada nas costas" de Edgar e sua tropa...

... Depois disso Paranhos perdeu a Deputado em 2002 com cerca de 35.000 votos, e em 2006 com aproximadamente 30.000 votos. Ainda participou como candidato a prefeito em 2004, e evitou que Edgar conseguisse a releição.

Após três derrotas consecutivas, da sua "cristianização" política em setores da imprensa e do PMDB (seu partido na época), Paranhos tal qual a "Fênix" ressurge das cinzas para atingir os melhores números na história de Cascavel numa candidatura a Deputado Estadual.

Parabéns ao "ex" jovem publicitário (hoje já tem 44 anos), que segue o caminho dos determinados, obstinados e iluminados que não desistem perante as agruras que a vida lhes impõem, e enfrentam os problemas de "cara, mãos e ficha limpa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário