quinta-feira, 13 de maio de 2010

O "INVASOR" EDGAR BUENO É CONTRA AS INVASÕES!!!






Cara de pau esse prefeito de Cascavel! Quando postei que ele está ficando "mestre" na arte de contar piadas não imaginei que estava num nível tão elevado!!!

Hoje pela manhã ouvi na rádio CBN uma entrevista do "clown" Edgar Bueno, em que ele acusa o MSLT, MNLM e outros movimentos organizados de "malandros" e indiretamente de "invasores" ao citar que é contra as "invasões" na mesma entrevista.

Comediante esse EDGAR BUENO. Depois de "comandar" a INVASÃO da empresa de direito privado BANCA DO WALTÃO na calada da madrugada do dia 20 de julho do ano passado, vem a público acusar MOVIMENTOS SOCIAIS organizados e legitimamente constituídos de agressores aos interesses públicos.

Edgar Bueno, o prefeito, ORDENOU sem nenhum constrangimento que a GUARDA MUNICIPAL e CETTRANS invadissem a BANCA DE REVISTAS DO WALTÃO, sem possuir qualquer tipo de documento judícial ou legal. Mostrou força numa situação onde a serenidade da negociação seria o argumento mais exemplar.

O prefeito de Cascavel CONCEDEU o aval para que qualquer CIDADÃO que sente-se lesado tome a mesma atitude que ele tomou, e depois responda judicialmente por seus atos. Sendo que o mesmo não deverá responder individualmente pelos seus atos como "prefeito", entretanto está aí a ação necessária de "sobrevivência", o que não foi o caso da INVASÃO DA BANCA DO WALTÃO.

O que o povo deve fazer é "execrar" públicamente as MENTIRAS e DESMANDOS de Edgar Bueno, atacar e denúnciar as falcatruas que acontecem sistematicamentes em sua administração. E se preciso for os movimentos organizados devem FECHAR AS PORTAS DA PREFEITURA como os estudantes têm feito com a ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA do Paraná.

ACIMA FOTOS DA INVASÃO DA BANCA DO WALTÃO. AGUARDEM EM BREVE VÍDEO JORNALÍSTICO COM A POSIÇÃO DA SOCIEDADE ORGANIZADA SOBRE ESSE FATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário