sábado, 1 de maio de 2010

RENATO SILVA JÁ FAZ PARTE DA EQUIPE DE EDGAR???!!!


Ao lado a foto de RENATO SILVA (primeiro a esquerda), Doutor Jadir, Edgar Bueno, o Deputado Estadual Elton Welter e Paulo Gorski. A foto foi públicada no portal da Prefeitura Municipal de Cascavel ontem (30/04), às 12h32.

Leiam matéria postada:
Edgar Bueno recebe deputado do PT

"O Deputado Estadual Elton Welter (PT) esteve durante a manhã de hoje (30) com o prefeito Edgar Bueno para tratar de uma reunião que será realizada nos próximos dias e debaterá o PAC II, do Governo Federal. Os prefeitos da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) discutirão a geração de projetos.".

O QUE PENSAR???

Como o Renato Silva não é prefeito da Amop, não tem ligaçoes intimas com o PT (pelo contrário), e (até então) estava cotado para ser Secretário Municipal, o que devemos imaginar que RENATO SILVA, "já é" Secretário Municipal.

Hoje na recepção ao Governador Orlando Pessuti, o Dr. Jadir soltou a seguinte pérola: "O PTB não pediu CARGOS, mas sim DUAS SECRETARIAS"...

O Doutor Jadir está mudado! Mudado para pior. Isso é fruto da convivência das más companhias que está sendo obrigado a aguentar nos últimos dois anos. Isso poderá lhe custar caro, pois dificilmente se elegerá Deputado e deverá comprometer a sua carreira política, devendo sequer voltar a ganhar a eleição a Vereança.

Por isso Doutor Jadir de Mattos, homem "probo" e sério, faça como o PARANHOS E O PMDB na épcoca em que o EDGAR tentou colocar um "cabresto" em todo mundo. RACHE definitivamente com o Paço e principalmente com o Prefeito, pois nos bastidores ele continua a ironizar o PTB e sua pessoa fazendo os seguintes comentários: "O velho GAGÁ e o PTB, vocês deixem comigo."!!!

O PTB de Cascavel está servindo de chacota no meio politico da cidade, pois "ganhou" não "levou" e agora não sabe se é oposição ou situação. Getulio deve se "revirar" no túmulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário