domingo, 16 de maio de 2010

EDGAR BUENO NÃO CONSEGUE GANHAR "UMA" NA JUSTIÇA!!!


A administração do Prefeito Edgar Bueno parece fadada a perder suas demandas judíciais! A última ocorrida na sexta-feira (14), é um exemplo da fragilidade que existe em sua Procuradoria Jurídica.

Mas não é apenas isso! Sem saber da decisão judícial, Edgar em seu programa semanal na Rádio Colméia que acontece todo sábado, desancou a agredir o MNLM chamamdo seus lideres de "malandros" entre outros impropérios. Isso tudo acompanhado por seu "procurador" Kennedy Machado, que avalisava a conduta "agressiva" (no melhor estilo Edgar Bueno), do prefeito.

O Prefeito que disse que iria tratar "essa gente", "esses malandros" no "cacete"... Perde novamente uma chance de "calar-se", de mudar seu perfil (pelo menos tentar), de ditador e ser racional. Não esperou a decisão judicial e novamente como o peixe "morre pela boca".

Edgar Bueno já perdeu em primeira instância as seguintes demandas judíciais: "A INVASÃO DA BANCA DO WALTÃO, A COBRANÇA DA TAXA DE SINISTROS, A LICITAÇÃO DOS QUIOSQUES DO CALÇADÃO E AGORA OS TERRENOS DO PESSOAL DO MNLM". Isso numa rápida lembrança sem nenhum tipo de pesquisa.

O prefeito de Cascavel "afunda" literalmente a campanha do filho a deputado estadual. Suas ações "destemperadas e intempestivas" serão lembradas durante a campanha e o reflexo de seu humor acontecerá nas urnas em 03 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário