segunda-feira, 10 de maio de 2010

VEREADOR JULIO CESAR DESMENTE O PREFEITO EDGAR BUENO!!!


Ao Acompanhar a entrevista do Prefeito Edgar Bueno, onde de forma desequilibrada ataca os Vereadores, ao qual me incluo, por terem denunciado o uso de equipamentos e material da Prefeitura em empresa particular fico preocupado com alguns fatos que seguem:
1o. - Edgar Bueno usa o fato de ter feito um ACORDO com o Presidente da Empresa onde cede as maquinas e o material a empresa destinaria, contudo os funcionários da Prefeitura alegam que o Material é oriundo da Pedreira Municipal.
2o. - Bueno alega que se baseia em lei, voluntária ou involuntariamente não diz a verdade pois a lei que alega é a do Asfalto Participativo e nada tem a ver com empresas.
3o. Bueno apela dizendo que a empresa gera empregos e bla bla bla, mas até hoje só tem negado apoio a empresas que querem se instalar em Cascavel( só os amigos são atendidos????).
4o. O Prefeito ganha R$16.000,00(SALÁRIO) para administrar a Cidade e não para ficar falando bobagens, álias quem ganha muito são os seus aspones que nada fazem para justificar o salário que ganham e mais lhe atrapalham que ajudam. ACORDA EDGAR.
5o. Aproveito para questionar pontos sem resposta e que demonstram a total incapacidade dessa gestão que para mim está perdida e desorientada. CADÊ AS MIL CASAS? CADÊ A INTERNET PUBLICA? CADÊ O PRIMEIRO EMPREGO COM JOVENS RECEBENDO BOLSA DA PREFEITURA? CADÊ AS EMENDAS PARLAMENTARES DOS DEPUTADOS CHEGADOS DO PREFEITO? CADÊ? CADÊ?
QUEM SERÁ QUE GANHA MUITO HEIN PREFEITO?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário