sábado, 15 de maio de 2010

RACHA NO PMDB - COMISSÃO DE ÉTICA PODERÁ SER ACIONADA!!!


Parece que o Governador do Estado do Paraná terá um grande problema no PMDB da principal cidade do oeste. A coisa nos bastidores está "mais do que quente".

O Diretor da Regional de Saúde Marcos Thomasetto, poderá ir do "paraíso ao inferno" dentro do partido. Depois de ser cogitado como "possível" Secretário de Estado da Saúde, deverá responder processo "ÉTICO-DISCIPLINAR" dentro do Partido por querer "intimidar" componente do PMDB que exigiu que Thomasetto tivesse atitude "partidária" na composição dos CARGOS DE CONFIANÇA da Regional de Saúde.

Por não confiar no PMDB de Cascavel, a denúncia deverá ser efetuada no partido em Cascavel e também na instância regional, para que se tenha uma ação real contra àqueles que ocupam cargos e trabalham contra os interesses do PMDB.

2 comentários:

  1. valeu sua intençao de falar da festa da polenta pena que o padre zico vizitou todos os orgaos de imprensa .e anulou toda a midia ...mas obrigado ...

    ResponderExcluir
  2. GRUBER NA CIRETRAN .CADE O CHIQUINHO QUE FICOU QUATRO ANOS NA CETRANS...VANDERLEI DOS ANJOS . ZENI ROSS DONEGA. ENTRE TANTOS PODIA ASSUMIR UM CARGO...... AS VEZES FICO PENSANDO SERA QUE O VANDERLEI TA ERRADO NO SEU BLOG

    ResponderExcluir