quinta-feira, 13 de maio de 2010

EDGAR ANDOU PROMETENDO A VOLTA DO FERCAPO (É CLARO QUE NÃO VAI CUMPRIR). EM MARINGÁ O FEMUCIC ESTÁ A TODO VAPOR!!!


32ª Edição do Femucic traz raízes da cultura brasileira

Neste ano, os maringaenses poderão apreciar 56 músicas que serão apresentadas, com artistas vindos de 18 estados, representando todas as regiões

Com a intenção de difundir a cultura do Brasil como um todo por meio da música, o Femucic (Mostra de Música da Cidade Canção) chega a sua 32ª Edição com os mais variados gêneros e ritmos nacionais.

Esta pluralidade cultural pode ser conferida nos espetáculos que acontecem no teatro Calil Haddad, em Maringá, entre as noites de 19 a 22 de maio. Para assistir, basta retirar gratuitamente os ingressos na Unidade de Serviço do Sesc, idealizador do projeto.

Neste ano, serão 56 músicas apresentadas, com artistas vindos de 18 estados, representando todas as regiões. Isso mostra o comprometimento com a pluralidade cultural, expressa em uma das artes mais difundidas.

Ao atingir sua maturidade, o Femucic não se atém somente em difundir nossas diferentes vertentes culturais, mas prima pela qualidade técnica. Quem ganha com essa evolução constante é o público ao contemplar espetáculos que aguçam os sentidos.

Ao fim das apresentações será selecionado o repertório para compor o 15º CD e do 2º DVD do Femucic.

Serviço:

32ª Femucic – Mostra de Música da Cidade Canção

Quando: de 19 a 22 de maio

Local: Teatro Calil Haddad - Maringá

Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário