terça-feira, 25 de maio de 2010

O TEATRO EM LONDRINA NÃO PARA!!!


Grupo londrinense apresenta 'O Império dos Maios'

'Os Toscos' sobem ao palco do Valentino com quadros contados em vários capítulos e com personagens como Andréa Boquetão, Kátya Cristina e Boca Mole

O tema escolhido pelo grupo para este mês é 'O Império dos Maios', uma sátira ao nome do "mês" aos "Maias" e ao "Império Maia", com muitas novidades e esquetes nada convencionais, que prometem tirar a platéia do lugar fazendo o que de melhor faz, humor de qualidade.

No espetáculo de humor você ira encontrar personagens que já marcam presença como Andréa Boquetão, Thime Goiabada, Kátya Cristina e muito mais.

O grupo 'Os Toscos' que vem cada vez mais se consolidando em Londrina e região, se apresentam regularmente toda última quarta feira do mês no Bar Valentino. A cada mês um espetáculo com quadros diferentes cuja intenção é só fazer rir, pois acreditamos que o riso ainda é o melhor remédio.

A novidade da apresentação deste mês são quadros contados em vários capítulos o que cria a expectativa do publico, e a junção de personagens de quadros distintos que se encontram em um único quadro, um exemplo disso são as personagens Andréa Boquetão, Xandra Xoxota e Boca Mole que já ganham a admiração do publico ácido do espetáculo, que se juntam para representar a historia "Beth e Elizabeth" um antigo texto escrito por Silvio Ribeiro para um dos espetáculos do grupo "Chaminé Batom" .

Este mês a apresentação do grupo 'OS TOSCOS' no Bar Valentino acontece dia 26 de maio às 22h30 e no dia 2 de junho no Teatro Zaqueu de Melo às 21h.

Uma das técnicas que o grupo adotou este ano consiste em uma intensa divulgação que acontece sempre na semana do evento, os personagens saem às ruas e bares de Londrina com intenção de divulgar e também de levar o riso as pessoas que ainda não conhecem o grupo.

'Serviço':

'Os Toscos' - 'O Império dos Maios'

Quando: quarta, dia 26 de maio

Horário: 22h30

Local: Bar Valentino

Couvert: R$ 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário