sábado, 29 de maio de 2010

PREFEITO ELEGE CADINI O MELHOR FOTÓGRAFO DE CASCAVEL!!!


Edgar Bueno, prefeito de Cascavel elegeu na manhã de hoje (29), durante seu programa semanal na Rádio Colméia, o fotógrafo concursado da prefeitura Luiz Carlos Cadini, como "o melhor fotógrafo de Cascavel"!!!

Numa simples atitude em um programa onde muitos "outros" fotógrafos podem estar ouvindo, Edgar desmereceu toda uma CLASSE, e colocou todos os FOTÓGRAFOS de Cascavel "abaixo" de Cadini.

Sem desmerecer o trabalho de Luiz Carlos Cadini, que aliás é muito bom, mas a atitude impulsiva do prefeito mostra que ele realmente não consegue "mudar" seu estilo, tanto no tratamento com a população como também ao falar o que não deve em certas horas.

Vamos lembrar de bons fotógrafos colocados em segundo plano: Clayton Biaggi, Ari Camerini, Nery Cardoso, Denise Rubel, Sergio Sanderson, Wanderlei e Wanderson Farias, Eliane Cury, Airton Souza, Salete e Clery Bramatti, Keila de Lima, César Pilattii... entre tantos outros que não recordo agora!!!

2 comentários:

  1. É estilo Lulla - só fala m.... - por falar nesse cara , vocês sabem que o chimarrão é feito com Folha Verde? dizem os gaúchos que sim!

    ResponderExcluir
  2. Só para recordar de mais alguns Wanderley: Cesar Machado, Edson Mazeto, Paulo Porto, Fabio Conterno, Eron Zeni...

    ResponderExcluir