domingo, 28 de fevereiro de 2010

ATORES DO ZORRA NO GUAIRÃO!!!


Comediantes globais trazem stand up comedy para Capital

Marcius Melhem e Leandro Hassum prometem arrancar muitas gargalhadas e fazer os paranaenses rolarem de rir com as sátiras e o humor inteligente


Eles brilharam e fizeram o público cair na risada quando surgiram com o quadro 'Os Seguranças' do 'Zorra Total' da Rede Globo. Foram sucesso de público levando milhares de pessoas aos teatros brasileiro e depois de se apresentarem na Capital em julho do ano passado, Marcius Melhem e Leandro Hassum voltam a cidade com o espetáculo 'É Nós Na Fita'.

Numa única apresentação na Capital, que acontece no dia 7 de março, a partir das 19h, no palco principal do Teatro Guaíra, os comediantes prometem arrancar muitas gargalhadas e fazer os paranaenses rolarem de rir com as sátiras e o humor inteligente das situações típicas do nosso cotidiano.

Outra característica que poderá ser vista durante o espetáculo é a facilidade com que os humoristas improvisam no palco, utilizando apenas dois bancos e dois microfones. Trajados a caráter, os dois com certeza irão cativar a plateia curitibana com o mesmo entusiamo da primeira peça que fizeram juntos, 'Os Caras de Pau', que abriu caminho para a televisão.

Serviço

Espetáculo 'Nós na Fita', com Marcius Melhem e Leandro Hassum

Quando: dia 7 de março

Horário: 19h

Local: Teatro Guaíra - Rua XV de Novembro, 971 - Centro

Ingressos: R$ 60 e R$ 40

Nenhum comentário:

Postar um comentário