quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

JUDETE BILIBIO CONTINUA CONQUISTANDO "ADMIRADORES"!!!


Já constatado pelos próprios funcionários da Secretaria Municipal da Cultura, como também por suas atitudes no meio artístico, Judete Bilibio (Secretária da Cultura de Cascavel), continua conquistando a antipatia de pessoas ligadas ao setor.

Em recente entrevista Judete afirmou que iria a Curitiba, reivindicar um valor de R$ 50.0000,00 (cinquenta mil reais), para cada festival (Dança e Música). A fala da "bico doce" secretária, repercutiu em Curitiba e nos bastidores já foi devidamente contestada.

Segundo técnicos do Governo do Estado, pessoas que estão a frente de Secretarias municipais deveriam saber que o "orçamento" é elaborado no ano anterior.

Judete, novamente demonstra desconhecimento administrativo da àrea. O Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria Estadual da Cultura, disponibilizou no ano de 2009 R$ 25.000.00 (vinte e cinco mil reais), para cada festival. Porém por pura incompetência da secretária e equipe, o recurso foi pedido.

Para o ano de 2010 o mesmo recurso está disponível, entretanto o trâmite deve ser feito com agilidade para que não aconteça como em 2009, quando Judete acusou em nota oficial da Prefeitura de Cascavel, que a "culpa" da perda do recurso foi do Governo do Estado, e a dívida do FESTIVAL DE MÚSICA é da AMO (Associação dos Músicos do Oeste do Paraná), e não da Prefeitura de Cascavel.

Judete para variar, também já conquistou a "antipatia" do pessoal da Secretaria de Estado da Cultura!!! Nada diferente do CHEFE EDGAR BUENO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário