sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

EDGAR BUENO QUERIA PRAÇA WILSON JOFFRE ABANDONADA, A MERCÊ DO TRÁFICO DE DROGAS E PROSTITUIÇÃO!!!




Intrigante a declaração do prefeito Edgar Bueno para o jornal Hoje desta sexta-feira. Leiam o trecho abaixo:

"Edgar fez uma vistoria ontem à
tarde à Praça Wilson Joffre para verificar necessidades do local. Depois de percorrer a praça, disse que só precisa de manutenção, já que administrações anteriores fizeram obras que valorizaram o local, que acabaram deixando a área mais cara para a desapropriação. Se não fossem essas obras que valorizaram a praça, teria custado mais barato para o Município, em torno de R$ 7,5 milhões ao invés dos R$ 9,9 milhões que pagamos".

Mais uma vez o "déspota" Edgar Bueno, perde uma grande chance de ficar calado! A Praça Wilson Joffre durante muito tempo (inclusive gestão Edgar - 2001/2004),ficou a mercê do tráfico de drogas, prostituição, venda de produtos roubados e "outras cositas más"...

Edgar classifica "melhorias" na Praça como algo desnecessário - supérfluo - que não acrescenta nada à qualidade de vida da população. Qualidade de vida para Edgar é "dinheiro no colchão"!

Depois de mais uma declaração vexatória, sem sentido e totalmente fora de propósito, o prefeito de Cascavel se aproxima cada vez mais de um personagem do "pai" dos humoristas brasileiros "Chico Anízio", chamado JUSTO VERÍSSIMO, que no seu jargão dizia o seguinte: "QUERO MAIS É QUE O POVO SE EXPLODA"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário