terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

EM CASCAVEL NEM BANHEIRO QUÍMICO HAVIA! VEJAM A ORGANIZAÇÃO DO CARNAVAL EM FOZ!!!


O Carnafalls 2010 terá quatro dias de muita animação com a escolha da rainha do carnaval, meninas veneno, desfile de quatro escolas de samba, bailes, Carnaval da Saudade e a Canja do Galo Inácio. Neste ano a banda Mistura Brasileira vai animar a festa e a expectativa é que 50 mil foliões divirtam-se na Avenida Duque de Caxias.

A estrutura montada na avenida vai contar com duas praças de alimentação, 24 camarotes com estrutura ampla, 240 metros de arquibancada, arquibancadas especiais para turista, 30 sanitários químicos, palco com maior dimensão, ampliação do espaço central para os foliões, sonorização com maior potência, estrutura para a canja do Galo Inácio e decoração personalizada dos patrocinadores.

A segurança vai ser reforçada com monitoramento e vistoria geral para entrar na passarela do samba. O acesso terá oito canaletas e guichês para a compra de ingressos, além de serviços como controle da vigilância sanitária e do juizado de menores que vai fiscalizar dentre outras situações, a venda de bebidas alcoólica que é proibida para menores de idade.

Desde sábado o Instituto de Transporte e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) fez duas interdições na área da passarela do samba. A avenida Duque de Caxias está interditada entre a avenida Paraná e a avenida JK. Também está fechado o trecho localizado na rua Adoniran Barbosa entre a rua Davi Muffato e a Duque de Caxias.

Conforme explicou a engenheira de tráfego do instituto, Pricila Bevervanço Mantovani, nos dias 13/02- (sábado) e 16/02 (terça), a partir das 16h, será interditada a rua Marechal Deodoro, esquina com a rua Quintino Bocaiúva para a promoção do Carnaval da Saudade. Os roteiros de ônibus vão ser alterados e nas Avenidas Paraná e JK haverá serviço extra de ônibus madrugadão para os principais eixos dos bairros.

Programação
13/02 sábado
-A partir das 16h na Avenida Duque de Caxias
Concurso Meninas Veneno
Escolha da Rainha do Carnaval
Show Baile Carnavalesco
-A partir das 16h na Rua Marechal Deodoro esquina com Quintino Bocaiúva - Carnaval da Saudade

14/02 domingo
-A partir da 20h na Avenida Duque de Caxias
Desfile das escolas de samba:
* Acadêmicos Magia e Esplendor,
* Império das Cataratas.
Show Baile Carnavalesco

15/02 segunda-feira
-A partir da 20h na Avenida Duque de Caxias
Desfile das escolas de samba:
* Unidos do Maracanã,
* Mocidade Independente São Francisco.
Show Baile Carnavalesco

16/02 terça-feira
-A partir das 16h na Rua Marechal Deodoro esquina com Quintino Bocaiúva
Carnaval da Saudade

-A partir da 20h na Avenida Duque de Caxias
Desfile das escolas de samba:
Campeã e vice-campeã
Canja do Galo Inácio
Show Baile Carnavalesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário