sábado, 27 de fevereiro de 2010

ESPETÁCULO "JOÃO E MARIA" TEM NOVO LAY-OUT!!!


Assessoria de Imprensa da ACPT
O designer gráfico Waldemar Lutinski, é um dos companheiros do Diretor Artístico da ACPT Wanderlei dos Anjos, desde o tempo de estudante. Acompanhou a trajetória e o sucesso do amigo no setor cultural e em especial na área teatral.

Lutinski, é responsável por todos os projetos gráficos da ACPT, aliás é um tempo considerável (1993-2010), desde o longinquo "Oscar Wilde" ao não estreiado "O Pequeno Príncipe" (estreia em maio desse ano), o que temos é um verdadeiro desfile de um material "visual" de qualidade e inteligente na sua comunicação.

Mais uma vez (antes do carnaval), o amigo e companheiro Lutinski e sua equipe (Rafael e Luiz), surprenderam quando apresentaram um "lay-out" do cartaz do espetáculo JOÃO E MARIA - que abre a temporada teatral do ano da ACPT - porém em "duas cores", pois não havia tempo de buscar patrocínio e precisavamos colocar a divulgação imediatamente na rua. Lutinski sem titubear falou: "deixa comigo".

O que a ACPT, não estava esperando é a procura de escolas, univesidades e empresas pelo material criado por Lutinski do espetáculo da entidade.

Mais uma vez fica aqui o registro da preocupação da Associação Centro de pesquisa Teatral, em buscar os melhores profissionais que estão ao seu alcance para se comunicar com seu público. E também nossos parabéns ao amigo e colaborador da ACPT, Waldemar Lutinski, que há 18 anos coloca sua arte à disposição da entidade e do público que consome suas obras.

Acima o CARTAZ LARANJA de JOÃO E MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário