quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CULTURA EM POLO UNIVERSITÁRIO SE TRATA COM SERIEDADE!!!


1º Festival Universitário de Música da UEL será em abril

Cada candidato poderá inscrever até três composições musicais, mas apenas uma será classificada para as etapas eliminatórias


Estão abertas até o dia 15 de março as inscrições para o 1º Festival Universitário de Música da UEL, que acontecerá no período de 9 a 11 de abril. As inscrições poderão ser feitas no endereço eletrônico www.uel.br/eventos, ou enviadas via postal para o endereço Universidade Estadual de Londrina - PROEX, Campus Universitário, Cx. Postal nº 6001 - CEP nº 86051-990, na cidade de Londrina, PR, obedecendo os critérios exigidos no regulamento. O valor da inscrição é de R$ 20 por música inscrita.

Cada candidato poderá inscrever até três composições musicais, mas apenas uma será classificada para as etapas eliminatórias. Os interessados devem comprovar vínculo com instituição de Ensino Superior e apresentar letras de músicas inéditas.

O Festival Universitário de Música Popular Brasileira, organizado pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), pretende promover a integração da comunidade acadêmica, valorizar novos talentos da música, além de incentivar a troca de conhecimentos sobre a produção artístico-musical entre docentes, alunos e funcionários das instituições de Ensino Superior de Londrina.

Três composições musicais serão premiadas, além do melhor intérprete e melhor música. As 12 composições classificadas para a fase final serão lançadas no CD do 1° Festival Universitário de Música Popular Brasileira da UEL. A premiação será feita pela Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário