domingo, 14 de fevereiro de 2010

PAULO GORSKI, O BANQUINHO E A CAIXA CÊNICA!!!


Paulo Gorski têm se mostrado o homem de um "olho" na terra de cego que é a administração Edgar Bueno. Passa a margem das encrencas nada convencionais criadas pela maioria dos principais assessores da atual administração. Com pouco alarde conseguiu resolver alguns dos principais problemas da cidade como: buracos nas ruas e iluminação pública. Porém Paulo Gorski se perde de forma "angustiante" quando o assunto é a obra do Teatro Municipal.

O BANQUINHO

Dia desses, Gorski, de forma irritada declarou que se a população continuasse reclamando teria que ir assistir espetáculos no Municipal e levar um "banquinho"!!!

Declaração infeliz do secretário de Edgar, que pode ser dimensionada com o tamanho de sua "competência" para gerir "tapa-buracos". Paulo Gorski, cai na mesmísse de outros secretários, que tentam a todo custo "ser e estar" com o mesmo perfil do chefe Edgar Bueno (ignorante e truculento), tal qual o "cão que se parece com o dono".

A CAIXA CÊNICA

Gorski, na sua "aflição" em dar explicações para o vereador Julio César Leme e a questionamentos feitos por mim durante a visita de Requião ao canteiro de obras do Teatro Municipal, de forma pouco elegante e até "tirando o seu da reta", informou que: "CAIXA CÊNICA não é comigo"... Ou seja, jogou a responsábilidade para nossa "competente" secretária da Cultura Judete Bilibio.

Lado que eu desconhecia de Gorski! Uma pessoa que particularmente eu tinha como "competente", ao afirmar que sua responsábilidade e "conhecimento" da obra é parcial, faz cair por terra a esperança minha (e de boa parte da população), que alguém na administração Edgar Bueno mereceria crédito e confiança do municipe.

Ao perder uma das últimas esperanças da atual administração: Paulo Gorski. Cito o "politico Grego" DEMÓSTENES, para refletirmos:
"Não podes ter um espírito generoso e valente, se tua conduta é mesquinha e covarde; pois quaisquer que sejam as ações de um homem, tal deve ser o seu espírito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário