sábado, 13 de fevereiro de 2010

COMEDIANTE DO ZORRA TOTAL EM CURITIBA!!!


Nelson Freitas chuta o mau humor com stand up

Histórias de casamento, infidelidade e auto-estima aliado à personagens hilários, que interagem com a platéia fazem do show um espetáculo descontraído


Os curitibanos poderão cair na risada com o show de humor com o ator e comediante Nelson Freitas, que participa dos quadros 'Alfândega pipipi', 'A pobreza bate a sua porta', 'O bebum e o nordestino Carretel' , 'Adão e Eva', e o líder de audiência Márcia e Leozinho, do programa 'Zorra Total' da rede Globo.

Com um formato "stand-up", o artista sobe ao palco do Teatro Positivo no dia 3 de março, partir das 21h10, para caricaturar o cotidiano e as relações humanas, como casamento, infidelidade, auto-estima e melhor idade, com histórias e personagens hilários, interagindo com a platéia num entretenimento leve, descontraído, despretensioso e positivo.

Com humor inteligente e histriônico característicos, Nelson Freitas é dirigido por um dos maiores mestres do gênero: Chico Anyzio, que agrega ao espetáculo sua marca inconfundível de elegância e qualidade, com a clássica picardia brasileira.

O show tem a duração de 70 minutos e a classificação é 14 anos.

2 comentários:

  1. OLA VANDERLEI...
    QUE MARAVILHA PARA O TEATRO MUNICIPAL DE TOLEDO...
    RSSS... ATÉ QUE ENFIM O PREFEITO EXONEROU A SECRETARIA DO TEATRO MUNICIPAL RSSS...É AKELA BRUXA QUE LAVAVA ROUPA LA E MANDAVA COMO SE FOSSE DELA A CASA DE ESPETACULO...
    NAO É DE ACREDITAR MAIS SAIU A EXONERAÇAO DELA ASSINADA PELO PREFEITO E PELO VICE TAMBEM ESSE TEM AQUELE RABO PRESO COM ESSA SECRETARIA DESDE QUE ELE ERA VEREADOR...
    VITORIA PARA TOLEDO SEM ESSA BRUXA SEM CARATER FORA DA CULTURA TOLEDANA OK
    ABRAÇO AMIGO

    ResponderExcluir
  2. PREFEITO DE TOLEDO (FINALMENTE) EXONERA A DIRETORA DO TEATRO MUNICIPAL

    O Prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato, finalmente exonerou hoje, dia 23 de fevereiro de 2010, a Diretora do Teatro Municipal de Toledo, Noêmia Brum, através de Portaria publicada no Jornal do Oeste.
    Foram meses de denúncias na imprensa, na Câmara Municipal, e até de registro de boletim de ocorrência na Delegacia local.
    Noêmia é suplente de vereador, candidata que foi no ano de 2008 e apesar de votação medíocre, foi nomeada antes mesmo de ser anunciado o nome do titular da Secretaria de Cultura, Tita Furlan.
    Despreparada para o serviço público, sem conhecimentos básicos para a função, arrogante e chantagista, a diretora surpreendentemente contou com a "confiança" do Chefe do Executivo Municipal até esta data.
    Este é o modo como muitos governantes brasileiros tratam a Cultura: como cabide de emprego ou mera acomodação de interesses eleitoreiros, nomeando pessoas que não têm compromissos com a sociedade, mas sim, meramente com causas impublicáveis.
    Aliás, Toledo não merece esse "jeitão" de se fazer de qualquer jeito, displiscentemente e de tanta burrice. O Teatro Municipal não merece e principalmente os artistas locais, vítimas de gente desse quilate !!!!!!!!
    Quem será que o Prefeito José Carlos Schiavinato vai acomodar agora no cargo??? Sim, porque desde que o mesmo assumiu o Município em 2005, tratou a Secretaria de Cultura com tanto descaso, que já nomeou seis secretários (as) em seis cinco anos de mandato...
    Acorda Zé, mais respeito com a História da "Capital da Cultura", antes que sejamos conhecidos como a "Terra do Aço e do Cimento" !!!!

    ResponderExcluir