terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O PREFEITO DE TOLEDO É UM CARA PREOCUPADO COM A CULTURA. JÁ O DE CASCAVEL NÃO ESTÁ NEM AÍ!!!


PREFEITO DE TOLEDO (FINALMENTE) EXONERA A DIRETORA DO TEATRO MUNICIPAL

O Prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato, finalmente exonerou hoje, dia 23 de fevereiro de 2010, a Diretora do Teatro Municipal de Toledo, Noêmia Brum, através de Portaria publicada no Jornal do Oeste.
Foram meses de denúncias na imprensa, na Câmara Municipal, e até de registro de boletim de ocorrência na Delegacia local.
Noêmia é suplente de vereador, candidata que foi no ano de 2008 e apesar de votação medíocre, foi nomeada antes mesmo de ser anunciado o nome do titular da Secretaria de Cultura, Tita Furlan.
Despreparada para o serviço público, sem conhecimentos básicos para a função, arrogante e chantagista, a diretora surpreendentemente contou com a "confiança" do Chefe do Executivo Municipal até esta data.
Este é o modo como muitos governantes brasileiros tratam a Cultura: como cabide de emprego ou mera acomodação de interesses eleitoreiros, nomeando pessoas que não têm compromissos com a sociedade, mas sim, meramente com causas impublicáveis.
Aliás, Toledo não merece esse "jeitão" de se fazer de qualquer jeito, displiscentemente e de tanta burrice. O Teatro Municipal não merece e principalmente os artistas locais, vítimas de gente desse quilate !!!!!!!!
Quem será que o Prefeito José Carlos Schiavinato vai acomodar agora no cargo??? Sim, porque desde que o mesmo assumiu o Município em 2005, tratou a Secretaria de Cultura com tanto descaso, que já nomeou seis secretários (as) em seis cinco anos de mandato...
Acorda Zé, mais respeito com a História da "Capital da Cultura", antes que sejamos conhecidos como a "Terra do Aço e do Cimento" !!!!

Obs.: Postagem feita por cidadão toledano que pediu para (se possivel) não ser identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário