sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

QUIOSQUES DO CALÇADÃO: EDGAR BUENO PERDE TAMBÉM NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA!!!


O prefeito de Cascavel Edgar Bueno e seu comparsa Alisson (crisântemo) da Luz, tiveram que acrescentar para seus curriculuns mais uma derrota judicial.

Depois de várias atitudes extremamentes equívocadas, uma licitação "viciada" em sua origem e um excesso de prepotência por parte do prefeito e do próprio secretário da administração, agora são obrigados a "engolir" a negativa de três agravos de instrumento pleiteados pelo munícipio, contra os mandados de segurança impetrados pelos proprietários dos Quiosques do Calçadão.

O Juiz substituto Eduardo Sarrão, o Desembargador Luis Carlos Xavier e a Desembargadora Rosena Arão de Cristo Pereira, de forma uniforme mantiveram a decisão favorável aos comerciantes do calçadão.

BANCA DO WALTÃO

A invasão na calada da noite e sem mandado judícial, a anulação da licitação através de mandado de segurança aceito na primeira e terceira Vara Cívil de Cascavel, e agora a negativa em "segundo grau" aos vários agravos de instrumento peliteados por Edgar e o comparsa Alisson, comprovam que o ato comandado por Alisson, a mando de Edgar Bueno, é uma das atitudes de maior efeito contrário aos interesses públicos de Cascavel.

Edgar e sua "trupe" deverão arcar com o ônus politico da ação intempestiva e truculenta feita contra o pioneiro Walter dos Anjos, entretanto o recurso financeiro que tal atitude acarretará será pago pelo contribuinte, que mais uma vez deixará de ter melhorias em setores cruciais como: habitação, saúde e transporte público por vaidade e orgulho de uma administração que persegue os humildes, trabalhadores e geradores de renda.

ÓPERA BUFA

A ópera bufa regida por Edgar Bueno, e tendo como principal solista o secretário de administração Alisson (Crisântemo) da Luz, cada vez mais deixa-os em situações constrangedoras. Mesmo perdendo (praticamente) de forma unânime Alisson concede declarações para orgãos de imprensa afirmando que a "Licitação acontecerá de qualquer forma"... Mostrando para população todo o seu despreparo e desqualificação para ocupar a pasta pela qual responde. Edgar tenta a todo custo ficar escondido do imbróglio, inclusive inicia nos bastidores uma tentativa de acordo com a "família" de Walter dos Anjos, com medo dos "respingos" que irão sobrar para ele e para o filho (André Bueno), na eleição que se aproxima.

Nessa Ópera Bufa o que fica claro, é que seus principais protagonistas não têm um "pingo de vergonha na cara".

Nenhum comentário:

Postar um comentário