terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

PENA QUE É EM LONDRINA! CULTURA EM CASCAVEL É SUPÉRFLUO!!!


Escola Municipal de Teatro abre vagas para curso

O curso tem duração de 2 anos, sendo que o aluno recebe um certificado de conclusão e participa de uma montagem de formatura


A Escola Municipal de Teatro da FUNCART continua com suas matrículas abertas para o curso de teatro com início em março de 2010.

O curso é composto por aulas práticas e teóricas, com conteúdo que abrange técnicas de interpretação, técnicas corporais, vocais, sonoplastia, iluminação, figurino até teoria do teatro.

As aulas regulares deste ano terão turmas de terças e quintas no período da tarde ou noite, e aos sábados no período da tarde na sede do centro de Londrina, localizada na rua Acre, 315.

A novidade é que a escola abre um novo ponto na Zona Norte, duas turmas regulares serão abertas no período da tarde e da noite no Centro Cultural Lupercio Luppi, localizado na Avenida Saul Elkind, região dos Cinco Conjuntos.

O curso tem duração de 2 anos, sendo que o aluno recebe um certificado de conclusão e participa de uma montagem de formatura.

Este ano a Escola Municipal de Teatro - FUNCART comemora seus 15 anos com grandes montagens patrocinadas pelo PROMIC, "O Beijo no Asfalto" de Nelson Rodrigues e "A Aurora da Minha Vida" de Naum Alves de Souza.

Um comentário: