quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

EDGAR BUENO VAI PRA AVENIDA, MAS FICA ESCONDIDO!!!


Ainda é desconhecido o motivo que levou o prefeito municipal de Cascavel Edgar Bueno, a ficar escondido mesmo estando presente no momento do cerimonial de abertura do Carnaval de Rua de Cascavel.

Edgar subiu no palanque somente após o desfile ter terminado, e mesmo assim não se aventurou em ir à frente do palco ou usar a palavra. Com ar de "poucos amigos" e desconfiança, conversou rapidamente com algumas das autoridades e organizadores e saiu "a francesa".

Várias conjecturas foram feitas. Uma delas é que quem foi até a avenida era um integrante do programa PÂNICO NA TV, devidamente "disfarçado" de Edgar Bueno, para o quadro "O Impostor"!!! Outra suposição é que Edgar Bueno, ficou com "ciúmes" do Rei Momo Osmar Junior, e optou em conferir distante se seus assessores da Cultura estavam "puxando" em demasia o "saco" de um outro rei.

Na verdade, o que está acontecendo é a "fritura em banho maria" da secretária Judete Bilibio. Edgar sem alarde e, no melhor estilo daqueles que andam de forma sorrateira e fria, tal qual o "felino" antes de atacar sua presa, esteve presente no Carnaval de Cascavel para conferir pessoalmente a competência de Judete e sua equipe.

O prefeito após ouvir reclames da população em relação à falta de banheiros químicos, a desorganização do Carnaval, a pouca divulgação, a falta de bailes etc, etc, etc... Optou em não aparecer no palanque com receio de ser vaiado.

Pelo menos em alguma coisa Edgar começa o ano com o pé direito! Conferir pessoalmente a capacidade e competência de seus assessores frente a suas pastas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário