quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

PM CONTESTA OS NÚMEROS DE JUDETE BILIBIO NO CARNAVAL 2010!!!


A Secretária municipal da Cultura Judete Bilibio, em entrevista concedida para jornal diário de Cascavel, afirmou que no desfile de rua no dia 14/02 (domingo), mais de 15 mil pessoas estiveram presentes no desfile da avenida Brasil.

Agora pouco, de forma categórica, o Capitão Nilson Rodrigues, responsável da POLICIA MILITAR pela operação no dia do desfile, afirmou que o público presente em seu momento de "pico" não foi superior a 2.500 (duas mil e quinhentas) pessoas.

Judete "superestimou" em 500% (quinhentos porcento), o número de "testemunhas" que presenciaram o desfile de Carnaval, que foi considerado por alguns "pior" que desfile de 7 DE SETEMBRO.

Como "superestimou" o público, Judete também ultrapassou os limites da razão ao falar do número de pessoas que desfilaram. Segundo a secretária haviam 1.500 foliões (mais da metade do número de assistentes). Na verdade em levantamento informal constatamos um número três vezes menor - cerca de 500 foliões - que percorreram os 200 metros da Avenida Brasil.

O pior não são apenas os delírios de JUDETE BILIBIO, mas sim a presença de forma "sorrateira" do prefeito Edgar Bueno, que lá esteve para conferir o trabalho "infeliz" e mais uma vez equívocado da equipe da Secretaria municipal da Cultura de Cascavel, comprovando a fundamentação das várias críticas que a administração vêm recebendo no setor.

É Judete... Dessa vez não teve jeito, a máscara caiu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário