quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pergunta que não quer calar???








Sr. Edgar e Sr Jadir, não estaria na hora de rever alguns cargos que ainda estão incompatíveis principalmente na secretaria da cultura???,




Nós que estamos intimamente ligados a cultura e "Somos" do "Meio" Cultural estamos sofrendo com este sistema do não se faz nada e ta tudo tranquilo, com esta arrogância que só serve pra criar inimizades e principalmente fechar as portas do municipio, onde está o plano de governo pra cultura, onde está a cultura da cultura???


Espero que as alianças politicas que inviabilizam os setores sejam desfeitas, e que os cargos sejam para pessoas que realmente saibam fazer a coisa acontecer, e sejam competentes na área, ninguém vai pra uma administração pra aprender a trabalhar, tem que saber, tem que estar atento aos anseios da população, afinal para que servem os governantes, não é para isso? ou usam como cabide de empregos??? Pense e execute para o bem de todos, todos mesmo pois os que aqui vivem cultura, sofrem com uma má administração e já necessitam de cuidados emergenciais, para não cairem em processo terminal.




Sr Edgar, quando se candidata-se a um cargo como o de prefeito, tem que ter em mente um plano de governo para todos os setores da sociedade, e isso inclui a cultura sabe, pois tem várias pessoas que trabalham com cultura e que também votam nas eleições, assim 1000, 2000, 5000 10000 votos fazem a diferença e muita diferença.... não esqueça disso, ahhh.... não esqueça também que tem uma eleição ali na frente..... na qual o sr tem muito interesse.....

Perder verbas essenciais para o andamento da cultura é no mínimo falta de competência....ou seria uma forma de dizer "Melhor que não venha para eu não ter que fazer o que eu não sei fazer"????


Ainda da tempo!!!!

Abraços...

Luciano Biaggi

Nenhum comentário:

Postar um comentário