quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PCB DESCE O CACETE NO CASO DA PRAÇA WILSON JOFFRE!!!


COMO GOVERNAM AS ELITES

CASO DA PRAÇA, A VERGONHA DE SEMPRE: DEPOIS DA FRAUDE, A FARSA DA “ECONOMIA”

Todos os prefeitos de Cascavel, desde Odilon Reinhardt, sempre souberam que o “direito” de Geraldo Marques Saraiva sobre a quadra da Praça Wilson Joffre era uma Fraude.

Até mesmo o atual prefeito, Edgar Bueno, que agora doou equivocadamente a praça a uma família e a recomprou por 10 milhões de reais, sabe disso: de 2001 a 2004, ele foi correto ao rejeitar pagar valores absurdos e indevidos por uma praça que já é do povo desde a década de 60.

É incompreensível que, hoje, o prefeito oriente sua gestão midiática para tentar “vender” a idéia de que o Município fez economia. Na verdade, tirou recursos dos projetos habitacionais, da reforma urbana e da reformulação do transporte coletivo quando autorizou esse grave prejuízo ao erário.

O prefeito e seus assessores deveriam ter sido honestos, afirmando que foram acuados por uma fraude monumental e que o Município estava gastando essa fortuna por conta de um grave erro judiciário.

Alegar que houve “economia” pagando uma divida inexistente, fruto de uma fraude, é faltar com a verdade. É vender gato por lebre, deliberadamente, mesmo sabendo qual é a verdade: ela está na CEI da Câmara referente a Praça Wilson Joffre e nos documentos da Procuradoria Jurídica da Prefeitura.

EXTRAÍDO DO BOLETIM DO PCB DE 10.02.2010

Um comentário:

  1. O blog está bem no retrato: a notícia apareceu no alerta do Google, ajudando a divulgar mais esse novo episódio escabroso da história de Cascavel.

    Fico imaginando o que as vivandeiras diriam disso!

    ResponderExcluir