domingo, 27 de setembro de 2009

AFINAL O FESTIVAL DE DANÇA DE CASCAVEL SAI OU NÃO SAI????


Sra Secretaria, nós do setor de dança gostaríamos de uma explicação sobre o Festival de Dança de Cascavel, bem como SER CONVIDADOS A PARTICIPAR DAS REUNIÕES QUE O SETOR VEM FAZENDO, e que respondesse porque algumas associações e Studios de Dança são chamados e outros não, pois se todos fazem parte do mesmo setor algo está errado, como o empréstimo de espaços da cultura para empresas privadas no setor da dança e para outras nem mesmo migalhas para ajuda de custo na participação de Festivais Internacionais representando a cidade????, onde está a coerência nas decisões???, Que data vai ser o festival de dança?, como vão fazer um festival de dança se a data prevista passou e informam no centro cultural que todas as datas até o final do ano estão reservadas, para espetáculos de empresas privadas??? O festival vai ser o ano que vem????

Porque o Diretor do Festival de dança é de Fora (Curitiba) , não temos profissionais competentes na área aqui na cidade???, ou não conhece o pessoal do setor???

Algumas perguntas que gostaríamos que respondesse, se souber , se não souber ....( que é o mais provável, ficaremos mais uma vez sem resposta, mas vale deixar aqui a revolta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário