terça-feira, 8 de setembro de 2009

A DANÇA DOS DESESPERADOS!!!


Não há como não questionar!!! Basta abrir a página da Prefeitura Municipal de Cascavel e linkar a Secretaria da Cultura, para ver os grotescos equívocos daquele setor.

Depois de perderem os recursos do Festival de Música (recurso do estado), e adiarem o de Dança, nos deparamos com os seguintes dizeres relativos ao festival adiado:
"Em função do adiamento do 20° Festival de Dança de Cascavel, permanecem abertas as incrições até 25 de setembro.
As coreografias que já foram pré-selecionadas permanecem".

Isso é no minimo um contrasenso, pois as inscrições continuam abertas para participar do festival em que data???... E se for liberado o recurso (apenas de Dança, pois o de música já era), onde irá acontecer já que o Centro Cultural está todo tomado???... Outro fato a ser questionado é se as academias de dança vão optar em participar no final de ano do festival, ou realizar suas apresentações de encerramento de ano letivo???...

Que será da cultura de Cascavel???... Não há um mínimo de planejamento, de bom senso ou de competência administrativa. Vem aí o Festival de Cinema, sem apoiadores, sem premiação, sem atrativos, sem divulgação, sem qualquer tipo de empolgação... Estamos vivendo a maior "crise" de identidade cultural da história de Cascavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário