quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ATENÇÃO SECRETARIA DA CULTURA DE CASCAVEL!!! APRENDAM COM CAMPO MOURÃO!!!


PARCERIAS, PATICIPAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO, DIVULGAÇÃO COM TEMPO HÁBIL, PORTAL NA INTERNET E SERIEDADE, COMPROMETIMENTO/CREDIBILIDADE. ATENÇÃO ANTONIO MARCOS E JUDETE, CURSINHO DE PRODUÇÃO PARA "AMADORES" FARÁ BEM PRA VOCÊS. SE O FESTIVAL DE CINEMA DE CASCAVEL FOI HORRIVEL, IMAGINA O DE TEATRO???... CORRAM PARA CAMPO MOURÃO E VÃO ESTUDAR AQUILO QUE VOCÊS NÃO SABEM FAZER, POIS ESTÃO FAZENDO EU PASSAR "VERGONHA" ONDE VOU APRESENTAR! SE CONTINUAR ASSIM VOU DIZER QUE SOU DO "PARANÁ" E OMITIR A CIDADE DE ORIGEM!!!

Começa Fetacam 2009
O espetáculo “Ainda é Cedo Amor” da Cia Arte Irreversível de Florianópolis (SC) será o primeiro concorrente do 9° Festival de Teatro de Campo Mourão – FETACAM, que começa nesta sexta-feira (25/09), em Campo Mourão. O evento segue até 02 de outubro no Teatro Municipal, com ingressos a R$ 3,00. Participam grupos de vários estados brasileiros, e artistas e técnicos da categoria adulto disputam premiação nas categorias: ator coadjuvante e atriz coadjuvante; ator e atriz; texto original; cenário; maquilagem; sonoplastia original; sonoplastia pesquisada; iluminação; figurino; diretor; e espetáculo. O Festival é realizado pela Secretaria de Cultura de Campo Mourão, através da Coordenação de Ação Teatral-CAT, com apoio do Governo Estadual, através da Secretaria de Cultura, Viapar e Cristófoli Biossegurança.

O espetáculo de estréia.
“Ainda é Amor”, é do grupo Cia de Arte Irreversível de Florianópolis – SC e conta a história de um casal que acorda assustado no meio da noite e não consegue mais dormir, enquanto pensam no que fazer para passar o tempo, coisas estranhas começam a acontecer. O espetáculo é desaconselhável para menores de 14 anos.
Já no dia 26/09 (sábado) a peça será “Cidade das Donzelas” do grupo Troupp Pás D´argent do Rio de Janeiro – RJ, um espetáculo que traz a história de Carolino, que sem lenço, documento ou certidão, chega na Cidade das Donzelas tentando desvendar um mistério que ninguém nunca ousou investigar.
Os ingressos custam apenas R$ 3,00 e podem ser retirados na Casa da Cultura. Grupos organizados, escolas e agremiações têm plano especial, maiores informações no (44) 3523-7889 ou no blog: http://fundacam.blogspot.com.

Oficinas de Iniciação Teatral
De 29 de setembro a 02 de outubro de 2009, o Fetacam vai oferecer duas oficinas, gratuitamente para técnicos e artistas, das 15 ás 18 horas, com Paulo Afonso Castro, de Curitiba, que vai atuar com Iniciação Teatral, na sala de ensaios da Cultura Popular da Casa da Cultura, e com Ed Ederson de São Paulo, que vai ministrar “O Ator e o avesso do Verso-Teatro Físico, no auditório Aracyldo Marques.
No dia 30 de setembro de 2009 - (quarta) tem Workshop: Teatro Popular, que Bicho é Este? Com Márcio Pisseti, no auditório Aracyldo Marques da Casa da Cultura, das 9h às 12h.

Informações: CAT- 3523 7889 – Francisco Pinheiro - (diretor)
- 3523 9439 – Sonia Singer (Secretária de Cultura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário