sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O CASCAVELENSE "DESCUIDADO"!!!


Cheguei esta madrugada de uma temporada no norte e noroeste do estado da ACPT (ASSOCIAÇÃO CENTRO DE PESQUISA TEATRAL), a ultima cidade foi Umuarama e um fato me chamou a atenção.

Andou por lá um "cascavelense descuidado" que sem querer ou por descuído misturou material técnico do teatro com o "seu" material e assim acabou levando do Centro Cultural Schubert, algumas "coisinhas" que não pertenciam ao "descuídado" cascavelense.

Ontem (17/09), os Diretores da Fundação Cultural de Umuarama perguntavam se alguém da entidade (ACPT), saberia informar o paradeiro do cascavense "descuidado". Claro que não sabiamos pois esse "tipo" de pessoa "descuídada" não faz parte de nosso staff. Entretanto demos o contato de algumas pessoas relacionadas ao "descuídado", inclusive de um ocupante de "cargo de confiança" que vive pra cima e pra baixo com o "descuidado".

O histórico de "descuidados" do cascavelense já passou pela cidade de Toledo e iniciou dentro de um espaço cultural de Cascavel. Ele assim mostra que a cidade tem pessoas no "setor" que não têm responsábilidade para merecer a confiança dos administradores culturais das cidades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário